Qual o banco de dados utilizado na aplicação da folha?

IREBIRD – Confiável, Free, Rápido, Seguro e já utilizado por alguns orgãos do governo, versão atualizada.

Posso utilizá-lo acesso via Rede?

SIM. Quantos usuários forem necessários, necessitando apenas da criação de atalhos das máquinas terminais para o sevidor.

Posso fazer copia de segurança do sistema?

SIM. O sistema permite programar os “BACKUPS” em Dias e Horas, automaticamente, trazendo tranquilidade e segurança.

Quais os arquivos magnéticos que o sistema gera?

Fgts/Inss(Sefip), GRRF (multa fgts) Rais, Caged, Dirf, Informe de Rendimento, Créditos Bancários (banco do brasil, bradesco, caixa, itau, santander, real, unibanco), Sappe(TCM Bahia), Manad (Arquivo fiscalização do Inss).

Posso enviar relatórios por E-MAIL?

SIM. Todos os relatórios são visualizados na tela, com opções de salvar em (PDF, HTML, TXT, TF), e enviados por e-mail a serem aberto em qualquer local.

Posso criar novos usuários para restringir acesso ao sistema?

SIM. O sistema tem um usuário “MASTER” que através dele poderão ser criado novos usuários com novas senhas, restringindo acesso a cada usuário para empresas e módulos.

Quais os módulos de calculos do sistema?

Mensal, Quinzenal, Férias, Décimo Terceiro (1ª e 2ª), Rescisão Normal e Complementar.

Para que tipo de calculo o sistema esta peparado?

CLT, Diretores, Professores. Servidores Públicos, Estagiários, Avulso, Autônomos, Transportadores Autonomos e Domésticos.

O sistema trabalha com Centro de Custo?

SIM. Este é o principal diferencial do sistema. Os centros de custos são os departamentos e tomadores de serviço e devem ser cadastrados seguindo um plano de acordo com um formato pré estabelecido. O centro de custo determina a divisão da folha por departamentos e subdepartamentos, de acordo com o organograma da empresa, bem como tomadores de serviço.

Como o sistema trata o cálculo do Imposto de Renda?

Temos duas maneira do cálculo do Imposto de Renda, tanto pelo Regime de Caixa ou pelo Regime de Competência, na criação da empresa o usuário determina qual é o regime adotado na sua empresa.

Como fazer as folhas de pagamento de meses anteriores ao mes em que adquiri o sistema?

O sistema tem um módulo onde é permitido o acesso ao mes e ano desejado, para que sejam realizados os cálculos de fichas financeiras.

Como irei receber o suporte?

Clientes CCL, tem suporte de vários maneira, Telefone, E-mails, Msn, Skype, Chat On-Line e Assistência Remota (direto no micro do cliente).

Existe o cálculo de folhas complementares, por motivo de dissídeo coletivo?

SIM. O sistema possui um módulo específico para cálculos de folhas retroativas para cálculos de diferenças por motivos de dissídeo coletivo.

Qual a forma para aquisição do sistema?

Ligue agora mesmo para (41) 3015-3016, fale com nosso departamento comercial e informatize sua empresa, com uma ferramente de alta qualidade.